AGORA TAMBEM TEXTOS SEM ACENTUACAO E SEM PONTUACAO

SOU O QUE SEREI

domingo, 15 de outubro de 2017

Enquanto Eu


Quando Eu
Sim
Eu
Deus
Descobri
Que Eu
Sim
Eu
Sou
Deus
tudo ficou um tanto
estranho
O sentido
depois de um tempo
desapareceu
Na verdade nunca existiu
Pois o tempo não existe para Deus
E Agora
quando digo Agora quero dizer em qualquer passado presente futuro e local que se possa imaginar, e naqueles também que não se pode imaginar
Então Agora
o que Eu deveria fazer
enquanto Deus
?
Criar um novo início
?
Destruir o atual fim
?
Por que Eu criaria?
Por que Eu faria qualquer coisa?
Quem pode tudo e não quer nada
faz o quê?
Agora percebo
o processo de Deusificação foi gradual. A Parte foi se tornando o Todo e concluiu que o Todo é apenas Parte… de Nada. De vários Nadas. De quantos Nadas Eu preciso para compor um universo? Infinitos, no mínimo.
Então Deus é apenas a infinetesimal Parte de um dos incontáveis Nadas que formam o Todo universal.
Não.
Não aceitarel isso. Deus não precisa aceitar nada. Nem tudo. Deus não precisa, nem deve, aceitar tudo, nem nada. Cacete, já estou falando em terceira pessoa.
Mas
Espere
Eu Deus também sou é
Terceira Pessoa
Sim
Somos sim
Mas
Então
Sou Somos
Segunda Pessoa
também
?
Oh não não não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário