AGORA TAMBEM TEXTOS SEM ACENTUACAO E SEM PONTUACAO

SOU O QUE SEREI

terça-feira, 17 de maio de 2011

O MELHOR DA MPoB NO CIRCO VOADOR

.

Próxima sexta, 20/05/11, o picadeiro do Circo Voador, no Hell de Janeiro, irá tremer para mais um evento histórico. No palco, Cabrones Sarnentos, Gangrena Gasosa e Matanza.

O CABRONES SARNENTOS é... bem, fica muito mais interessante deixar que a própria banda se apresente e emende uma sonzeira.

CABRONES SARNENTOS - ESSA NOITE


O MATANZA surgiu em um período crucial do rock brasileiro. No início dos anos 2000, quando o cenário estava assolado por NXZEROs e similares, e as bandas clássicas de rock cada vez mais insossas e decadentes, de repente aparece o Matanza com sua filosofia "pé na porta, soco na cara". Letras totalmente politicamente incorretas, músicas agressivas e divertidas numa competente mistura de country e rock pesado sacudiram a cena e significaram um contra-ataque à chatice e mesmice que se espalhava por todo lado. Seu álbum "Música para beber e brigar" se tornou um clássico e agora a banda estará apresentando seu novo CD "Odiosa natureza humana", lançado no início do ano.

MATANZA - BOM É QUANDO FAZ MAL


O GANGRENA GASOSA é uma das maiores lendas vivas da MPoB (Música Porrada Brasileira). Desde o início dos anos 90, a banda inovou a música pesada com sua mistura única de metal, macumba e muita irreverência, num gênero que passou a ser definido como Saravá Metal. Depois de uma pausa nas atividades no início da década passada, eles retornaram em 2005 com uma nova e excelente formação. Absurdamente criativa e com uma postura de palco impressionante, não há dúvidas de que eles vão incendiar o Circo. Também estarão mostrando as composições de seu mais recente álbum "Se Deus é 10, Satanás é 666", lançado no ano passado.

GANGRENA GASOSA - EU NÃO ENTENDI MATRIX

GANGRENA GASOSA - CENTRO DO PICA PAU AMARELO


SARAVÁ METAL
(Gangrena Gasosa)

Você que é Heavy e só acredita
nos diabos lá de fora...
Fique sabendo que aqui no Brasil
Tem diabo bom também!

Egum, Tranca Rua, Exu Caveira,
Maria Padilha, Maria Molambo, Zé Pilintra
Black Velho, Sete Flecha, Pomba Gyra
Omulú, Pai Bará, Bispo Macedo,
Paulo Ricardo, Renato Russo, Lulu Santos,
Vó Manuela, Collor de Mello, DJ Batata.
Agora é hora de ter mais cérebro
De ter mais cérebro do que cabelo
Headbanger vão bater
Cabeça no terreiro.

Saravá Metal.

O santo de casa também faz milagre.




Detalhes do evento em: http://www.circovoador.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário